Com joia da base, Vitória fecha preparação para pegar o Doce Mel

Antes da realização do treinamento, jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram no centro do gramado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória fechou a preparação para enfrentar o Doce Mel nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Com 23 jogadores relacionados, a novidade fica para o atacante Alisson Santos, 18 anos, tratado como uma joia da base. O técnico Rodrigo Chagas pretendia aproveitar Wesley, recuperado de lesão muscular, contra o Doce Mel. Contudo, o jogador enfrentou um problema gástrico e voltou a treinar segunda-feira. Para a partida, o técnico chamou o atacante Aníbal, contratado por empréstimo ao Palmeiras. No esquema de revezamento, Eron não foi relacionado desse vez.

 

Antes da realização do treinamento, jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram no centro do gramado e fizeram uma oração. O time aprontou sob comando de Rodrigo, realizando um trabalho tático e de bolas paradas no gramado do Barradão. A concentração na chácara Vidigal Guimarães foi iniciada após as atividades.

Na área externa do campo de jogo, o grupo que não participou do tático, treinou com o assistente técnico Flávio Tanajura,. A novidade foi a participação do meia Eduardo. O jogador já está liberado para as atividades normais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário