De saída do Bahia, Diego Cerri pode assumir o futebol do São Paulo em 2021

Diego Cerri negocia com candidato à presidência do São Paulo

Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que se for reeleito nas eleições marcadas para o dia 12 de dezembro, vai fazer uma reformulação na diretoria de futebol do Esporte Clube Bahia. Com isso, Diego Cerri, que tem contrato até dezembro deste ano, não vai permanecer no clube. O diretor se tornou um dos principais alvos de protesto da torcida no momento de crise do clube por conta dos resultados dentro de campo, especialmente por conta das contratações que não renderam.

 

O possível destino de Diego Cerri em 2021 pode ser o São Paulo. De acordo com informação do portal UOL, o candidato à presidência do clube paulista, Julio Casares, tem negociações com Cerri para assumir o departamento de futebol. Deve haver uma reunião entre as partes no decorrer desta semana com o intuito de avançar nas tratativas. Outro que vem conversando é Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional.

O departamento de futebol do São Paulo é chefiado atualmente pelo executivo de futebol Raí, o gerente de futebol Alexandre Pássaro e o diretor-adjunto de futebol Fernando Chapecó. O trio não deve permanecer no CT da Barra Funda com a mudança na presidência. A eleição presidencial do São Paulo está marcada para 12 de dezembro. Além de Julio Casares, Roberto Natel também é candidato ao cargo de mandatário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário