Em mais uma brilhante iniciativa, o Esporte Clube Bahia anunciou neste sábado (07), através das redes sociais, o lançamento de camisas personalizadas com o bordão “VALEU, PAPÁÁÁ!”, em homenagem ao humorista Jotinha, que faleceu na última quinta-feira, vítima da Covid-19 na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia. A camisa custará R$ 59,90 e 100% do lucro será destinado à família de Jotinha. Dona Terezinha, mãe do humorista, foi hospitalizada com suspeita de Covid-19, mas passa bem e está lúcida, segundo informações que obtivemos.
Natural de Elísio Medrado, José Luiz Almeida da Silva era torcedor fanático do clube e se tornou também garoto propaganda, participando de várias campanhas. Com mais de 1 milhão de seguidores, Jotinha conquistou a todos com sua alegria e ficou conhecido como o “Rei do WhatsApp” após seus áudios engraçados viralizarem na internet. O locutor, que se tornou humorista, ganhou projeção nacional após aparecer no programa Domingo Show, de Geraldo Luís, em 2016. Desde então, conquistou uma legião de fãs e fez muito sucesso na internet, além disso, participou de vários quadros no programa “The Noite”, do SBT, apresentado por Danilo Gentili.
?? Jotinha era o provedor da casa em Elísio Medrado-BA. Sua mãe, inclusive, também acaba de ser hospitalizada com #COVID19. Pra tentar ajudar, lançamos uma camisa (R$ 59,90) que dará 100% do lucro à sua família. Venda pelo site https://t.co/EAI4hIjvAf #PraJotinha @EsquadraoECB pic.twitter.com/IVqrjY6OTU
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) November 7, 2020