Veja o provável time do Vitória para pegar o Guarani no Barradão

Vitória deve ter o mesmo time que empatou com a Chapecoense

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com um jejum de cinco jogos, sendo dois empates (Operário e Chapecoense) e três derrotas (CSA, América-MG e Avaí – todos em casa), o Leão volta a campo nesta quinta-feira (22), às 21h30, diante do Guarani-SP, no Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada. O Rubro-Negro é o 13º colocado com 19 pontos, dois pontos acima do time de Campinas, que caiu para o 17º lugar, primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos.

 

Nesta quarta-feira, o técnico Eduardo Barroca comandou a última atividade e encerrou a preparação. O treinador segue sem poder contar com o zagueiro Wallace e os meias Fernando Neto e Gerson Magrão, que seguem em recuperação de suas lesões. Estão fora do jogo também o lateral Rafael Carioca e o atacante Vico, por opção da comissão técnica.

A equipe escalada por Barroca no treino e provável escalação do Vitória é a seguinte: Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Leo Ceará.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: César e Ronaldo;
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva, Leocovick e Léo Morais
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, Mateus Moraes e Maurício Ramos
Volantes: Guilherme Rend, Lucas Cândido e Romisson
Meias: Alisson Farias, Juninho Quixadá, Marcelinho e Soares
Atacantes: Ewandro, Jordy, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho e Rodrigo Carioca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário