Bahia vende mais de 5 mil ingressos simbólicos para reprise da final de 88

Bahia divulgou nova parcial neste domingo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Neste domingo (17), às 16h, o torcedor do Esporte Clube Bahia poderá ver/rever o jogo histórico que garantiu a conquista do bicampeonato brasileiro ao Esquadrão, o empate em 0 a 0 com o Internacional, diante de 79.598 torcedores no Beira-Rio. Apesar de ser o Brasileirão de 1988, o segundo jogo da final foi realizado apenas no dia 19 de fevereiro de 1989. Na ida, havia vencido por 2 a 1 em Salvador, com dois gols marcados pelo craque Bobô. Assim como na retransmissão da reprise da semifinal, a diretoria tricolor colocou ingressos simbólicos à venda pelo valor de R$ 5. Quem adquire, ganha uma réplica do ingresso e o mais importante, estará ajudando o programa “Dignidade aos ídolos”, que ajuda ex-atletas. Na manhã deste domingo, a assessoria do Bahia informou que cerca de 5 mil ingressos já haviam sido comercializados.

 

INTERNACIONAL 0 x 0 BAHIA (2º jogo)
Data – 19 fevereiro de 1989
Estádio – Gigante do Beira-Rio
Árbitro – Dulcídio Wanderley Boschilla

Internacional – Taffarel, Luiz Carlos Winck, Aguirregaray, Norton, Casemiro, Norberto, Luís Fernando, Luís Carlos Martins, Maurício (Hélder), Nílson e Edu. Técnico: Abel Braga.

Bahia – Ronaldo, Tarantini, João Marcelo, Claudir (Newmar), Paulo Róbson, Paulo Rodrigues, Zé Carlos, Bobô (Osmar), Gil, Charles e Marquinhos. Técnico: Evaristo de Macedo

 

Ver essa foto no Instagram

 

?⚽️ HOJE É #DIADEBAHIA #BBMP #BrocaiPorNós ??☘️??

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (de ?) (@ecbahia) em

às 3:55 PDT

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário