Companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, o atacante Paulo Dybala usou suas redes sociais para informar, neste sábado (21), que ele e sua namorada testaram positivo para a COVID-19. Na última semana, surgiu um boato de que o jogador teria contraído a doença, porém, na ocasião, o argentino garantiu que não tinha sido infectado. A situação mudou e tanto ele quanto sua namorada Oriana contraíram o vírus. Em nota oficial, o clube italiano confirmou que Dybala está em isolamento voluntário na sua casa e que, apesar do teste positivo, se sente bem e também não apresenta sintomas.
Dybala é o terceiro caso confirmado no elenco da Velha Senhora. Antes dele, o zagueiro Daniele Rugani e o volante Blaise Matuidi também testaram positivo para o vírus que vem assolando a Itália.
Hola a todos, quería comunicarles que acabamos de recibir los resultados del test del Covid-19 y tanto Oriana como yo dimos positivo. Por fortuna nos encontramos en perfecto estado. Gracias por sus mensajes y un saludo a todos ?????? pic.twitter.com/g1X1Qtx2S3
— Paulo Dybala (@PauDybala_JR) March 21, 2020