Zagueiro celebra primeiro gol pelo Bahia e já foca no Doce Mel

Anderson abriu caminho para o triunfo tricolor no BAVI

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Com gol de falta marcado pelo meia Arthur Rezende aos 48 minutos do segundo tempo, o Esporte Clube Bahia venceu o Esporte Clube Vitória por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Manoel Barradas. Autor do tento que abriu caminho para o triunfo, o zagueiro Anderson celebro o primeiro gol com a camisa tricolor, mas destacou que o mais importante foi o resultado, que mantém o tricolor na liderança e agora com 3 pontos acima do rival.

 

“Feliz com o gol, mas mais feliz ainda com o resultado. Graças a Deus pude fazer meu primeiro gol com a camisa do Bahia e ajudar a equipe sair do clássico com o triunfo. Clássico é decidido no detalhe. A gente sabia que ia ser um jogo difícil por ser na casa deles. A gente conseguiu um segundo tempo equilibrado. Importante na competição.”, falou.

O próximo compromisso do Bahia é no domingo (08), às 16h, contra o Doce Mel, no Estádio de Pituaçu. O defensor já foca no confronto e espera mais uma tabalha. “É descansar, porque o próximo jogo é mais uma batalha dentro de casa”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário