Velho conhecido da torcida do Bahia reforça o Confiança em 2020

Morais foi peça-chave no acesso do Bahia em 2010

Foto: Divulgação / Confiança

Nesta quinta-feira, o Confiança de Sergipe oficializou duas contratações para a temporada 2020. Um deles é um velho conhecido da torcida do Esporte Clube Bahia. Trata-se do meia Morais, natural de Maceió e com passagens por clubes como Vasco, Corinthians, Atlético Paranaense e Bahia conquistando títulos como os Campeonatos Brasileiros da Série A e B e a Copa do Brasil. Seu último clube foi o Brasiliense. O time sergipano figura no Grupo B e será um dos adversários do Bahia na Copa do Nordeste 2020.

 

Aos 35 anos, Morais acumula passagens por diversos clubes. Revelado no Vasco, já defendeu Atlético-PR, Corinthians, Atlético-MG, Criciúma, América-RN, CRB, São Bento, Botafogo-SP, Brasiliense. Contratado pelo Bahia em maio de 2010, Morais demorou a deslanchar no tricolor. Sofreu uma lesão logo de início e quando retornou encontrou dificuldades, mas deu a volta por cima e se tornou peça-chave do time que conquistou o acesso à Série A. Com aboas atuações, voltou ao Corinthians com grande expectativa, mas em 2012 foi novamente emprestado ao Bahia. No total foram 47 jogos e 4 gols marcados.

O outro contratado é Alyson Silva, de 23 anos, que estava atuando pelo Roeselare, time da Bélgica e já jogou a Série B pelo Boa Esporte. O primeiro desafio no ano de 2020 será o clássico contra o Sergipe no dia 12 de janeiro, pelo Sergipão. Vale lembrar que neste o Dragão disputará também a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário