Flamengo pode jogar com time misto contra o Vitória

O Esporte Clube Vitória encara, no próximo Domingo, o Flamengo, em um jogo praticamente para cumprir tabela, já que as chances do Leão para chegar ao G4, após o empate contra o Criciúma, caíram para a casa dos 2%, ou seja, nada. No entanto, o jogo continua tendo apelo pela campanha do Esporte Clube Vitória e a tradição do sempre afamado Flamengo, especialmente quando atua no Nordeste. 

O adversário para essa partida não poderá contar com Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, terá ter retorno de Luiz Antônio, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo contra o Corinthians. 

Além disso, de acordo com informações da imprensa carioca, o técnico Jayme de Almeida Flamengo ainda não sabe se mandará força máxima para o jogo do Barradão. O Flamengo decidirá a Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Dependendo do resultado, o Rubro-negro poderá nem utilizar mais a maioria dos titulares até o fim da temporada.

Autor(a)

Deixe seu comentário