Atacante do Bahia projeta grande jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Gilberto é esperança de gol do Bahia contra o São Paulo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do Bahia no triunfo de 3 x 2 contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro ao marcar dois gols e encerrar o jejum que já durava seis partidas, o atacante Gilberto foi alvo de entrevista na sala de imprensa do Fazendão nesta segunda-feira, um dia após vencer por 3 a 2 sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O jogador falou sobre o difícil triunfo sobre o time carioca no último domingo (26) e já projeta a grande decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

 

“Time que tem uma proposta muito interessante de saída de bola, time muito difícil. A pressão deu certo e isso acabou ocasionando umas saídas rápidas, mas numa oportunidade, a gente tem que estar sempre atento e buscar fazer o trabalho da maneira que o nosso treinador pediu. Essa função tática foi importante para que a gente conseguisse encurralar eles e deu certo”, disse.

“Hoje já viramos a chavinha, já temos que pensar no próximo adversário, o São Paulo, que é um jogo muito difícil, vai ter um pouco mais de truculência. Com humildade. A gente está fazendo um bom trabalho, em que correr um pelo outro, conseguir a classificação na quarta e, se possível, com um triunfo”

Ouça a entrevista

 

 

 

Autor(a)

Deixe seu comentário