O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quinta-feira à preparação para o duelo com o Atlético Goianiense, domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), que será a estreia do técnico Osmar Loss, anunciado esta semana para ocupar o lugar de Claudio Tencati, demitido após derrota para o São Bento em pleno Barradão. Com 3 derrotas em 4 jogos, o Leão ocupa atualmente o 18º lugar com 3 pontos, enquanto o time goiano é o quinto colocado com 7 pontos.
Segundo a assessoria do Leão, na tarde desta quinta-feira (23), os atletas trabalharam com bastante intensidade. Primeiro, aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. A primeira parte das atividades ministradas por Osmar Loss objetivou treinar compactação e passes em espaços reduzidos – dois times se enfrentavam nos dois quadrados marcados por cones.
Depois, Loss trabalhou a organização defensiva e transição ofensiva em campo reduzido. Os zagueiros Zé Ivaldo, que chegou terça-feira passada, e Dedé complementaram com um treino específico orientado pelo assistente técnico Flávio Tanajura.
Felipe Gedoz, outro que se apresentou na terça e, a exemplo de Zé Ivaldo, emprestado pelo Athletico Paranaense, finalizou o dia com uma sessão de exercícios com o preparador físico. Van, Caíque Souza e Carlos voltaram a treinar com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Nesta sexta-feira (24), o grupo voltará a treinar pela manhã, e Loss definirá os atletas que viajarão para Goiânia no sábado, às 6h20.