Ainda sem Gustagol, Corinthians pode ter 6 desfalques contra o Bahia

O atacante permanece vetado pelo departamento médico

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians ganhou um problema para enfrentar o Esporte Clube Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Gustagol, que já teve uma passagem pelo Esquadrão, permanece em tratamento e vetado pelo departamento médico por conta de um edema muscular na coxa direita.

Além do camisa 19, que já havia sido desfalque contra a Chapecoense na última quarta-feira, o Corinthians teve mais cinco desfalques no treino de hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava, de acordo com informações do UOL. O volante Júnior Urso, com dores na virilha, o zagueiro Henrique, com dores na coxa direita, e o lateral Danilo Avelar, que se recupera de dores no joelho, seguem em tratamento. Todos eles já desfalcaram o Corinthians contra a Chape esta semana.

 

Além de Urso e Avelar, Fagner e Mauro Boselli, com desgastes físicos, não treinaram hoje pela manhã. A dupla ficou na academia e será reavaliada no treino fechado de amanhã, no CT Joaquim Grava. Inicialmente, os dois não preocupam para o duelo em Salvador.

A tendência é que o técnico Fábio Carille escale o Corinthians com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário