Bahia voltou aos trabalhos visando o Sport-PE

Após vencer o América-MG pela Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira, no Fazendão. Os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Sport, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um trabalho regenerativo na academia, com o professor Vitor Gonçalves e na piscina, com o preparador Fabiano Rosenau.

Já os jogadores que não atuaram e os que jogaram menos de um tempo, foram para o campo e debaixo de muita chuva, participaram de um treino técnico de posse de bola, com o auxiliar Marcelo Serrano. A boa novidade no gramado foi a presença do lateral Guilherme Santos, que fez um trabalho físico a parte, com o preparador Leonardo Cupertino.

No departamento médico ficaram o goleiro Omar, os laterais Roniery, Galhardo e Diego Macedo, o volante Pittoni, o meia Lincoln e o atacante Rhayner. Já o volante Hélder, que estava com dores no músculo posterior da coxa, se recuperou e trabalhou na sala de musculação. O jogador será reavaliado pelos médicos do clube nesta sexta-feira, para saber se terá condições de jogo no domingo. Após as atividades, o elenco foi liberado e se reapresenta amanhã, às 09h, novamente no Fazendão.

Autor(a)

Deixe seu comentário