Bahia analisa custo benefício para definir renovação do volante Nílton

Bahia analisa custo benefício para definir renovação do volante Nílton

Jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2018

Bahia analisa custo benefício para definir renovação do volante Nílton
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia renovou recentemente com quatro jogadores: O lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Elton e Flávio, e o atacante Edigar Junio. O próximo alvo da diretoria é o centroavante Gilberto, artilheiro do time na Série A com 8 gols, e tratado como prioridade. Porém, outros nomes estão em pauta e ainda com a situação incerta. É o caso do volante Nílton que também tem contrato até o final deste ano.

Segundo informações veiculadas na imprensa baiana, a diretoria do Bahia analisa o custo benefício para definir a manutenção do volante que atuou em 21 partidas na temporada. Antes esquecido pelo técnico Guto Ferreira, Nílton só ganhou mais oportunidades para atuar sob o comando do técnico Enderson Moreira e no segundo semestre do ano conquistou seu espaço se tornando peça importante da equipe titular revesando com Flávio e Elton, inclusive, marcando gol em clássico BA-VI.

Enquanto alguns devem permanecer, outros já foram avisados que não permanecem para 2019, caso do lateral-direito Bruno, do volante Edson e do meia Agústin Allione – este último tem contrato com o Palmeiras. Além do trio citado acima, mais dois não devem seguir no Fazendão em 2019, segundo informações veiculadas na imprensa baiana. O zagueiro Douglas Grolli e o meia Vinícius, ambos com contrato até dezembro de 2018.

Veja abaixo:



Bahia não deve renovar com zagueiro e meia para a temporada 2019

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com