Como previsto e quase que atendendo a tabela de pontuação que recomenda outras atividades neste domingo, o duelo entre Vitória e Bahia pela 11ª rodada do Brasileiro, confirmando o esperado, terá um público reduzido considerando a grandiosidade do clássico que sempre foi marcado por grandes jogos dentro do calendário nacional.
Até o nosso querido e imprescindível amigo Vovô Mundico, ainda não confirmou a presença no Barradão, por repúdio, além disso, já negou o visto de entrada para todos os seus agregados, que, aliás, ultrapassam a casa de uma dezena e meia. Diga-se, todos Vitória.
Mas é natural depois de todas as expectativas e a fé completamente remodelada e transformada para a última versão 2017, o Vitória e o Bahia decepcionam já que ambos se encontram atolado no lamaçal da zona de rebaixamento e para piorar, um não serve de reboque para o outro, já eles ainda dependem de resultado de terceiro.
Por isto, até então, de acordo o pessoal que contam o dinheiro no Vitória, apenas 4.333 bilhetes foram negociados, indicando que teremos baixa presença de público, fato que é colaborado pela obrigatoriedade da presença da torcida única.