Guto esboça time do Bahia com meia da base e lateral improvisado

Bahia cheio de novidades para enfrentar a Jacuipense, na quarta-feira

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Com duas derrotas nos dois primeiros jogos da temporada, o Bahia se prepara para o novo compromisso. Nesta quarta-feira (24), o Esquadrão enfrenta a Jacuipense, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Qualquer resultado que não seja um triunfo pode colocar o técnico Guto Ferreira em maus lençóis.

Sem tempo para lamentar os dois tropeços, para Botafogo-PB e Bahia de Feira, o Bahia treinou já com a cabeça no duelo de quarta. Na reapresentação, enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia, os demais desceram ao campo e fizeram um trabalho com bola sob o comando do técnico Guto Ferreira.

No treino tático, o técnico Guto Ferreira esboçou o provável Bahia, que deve ir à campo com um time “quase B” diante do Leão do Sisal. A novidade ficou por conta da entrada do meia Marco Antônio, revelado na base do tricolor. Outra curiosidade é ida do lateral-direito João Pedro para a lateral-esquerda.

O meia Régis, que sentiu um incômodo na coxa, participou do treino regenerativo e realizou um tratamento na fisioterapia. Um diagnóstico sobre a lesão deve ser divulgado nesta terça-feira (23).

Alguns atletas devem fazer suas estreias oficiais. Caso do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Gregore. Além disso, o chileno Eugenio Mena – que entrou no decorrer do jogo deste domingo – deve atuar no meio-campo.

Gregore teve seu nome divulgado no BID, da CBF, nesta segunda-feira (22), ficando apto para realizar sua estreia pelo Bahia já no jogo de quarta-feira (24).

Veja a provável escalação:

Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e João Pedro; Nilton, Gregore e Vinícius; Marco Antônio, Mena e Edigar Junio.

Veja também:

Zagueiro pivô de polêmica está muito próximo de retornar ao Vitória

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário