Aos poucos, pacientemente, o Jacobina vai montando seu elenco para disputa inicial do Campeonato Baiano, no entanto, o mistério em relação ao nome do novo treinador persiste. Segundo o presidente do clube, Rafael Damasceno, a tendência é que o clube anuncie o técnico até o início de dezembro. Enquanto isso, vai segurando alguns atletas e contratando outros.
Nesta quarta-feira (22), o dirigente confirmou a manutenção do meia Vitinho, que chegou a anunciar acerto com a Juazeirense, a chegada do zagueiro Léo Breno, ex-Galícia e a continuidade do lateral Fábio. “Aos poucos, estamos começando a dar a cara de time. Acredito que comecemos os trabalhos com uma base de 12 a 13 atletas. A ideia nossa é ter 90% da base montada até dezembro”, disse.
A diretoria do Jacobina planeja reformular quase que totalmente o elenco em relação ao que jogou esse ano e, de acordo com o presidente, pretende montar um grupo jovem. “Esse ano teremos um plantel bem jovem e diferente. Estamos renovando a equipe do Jacobina. A ideia nossa é fazer um time para os próximos anos. Queremos uma equipe jovem, mas experiente. Estamos fechando algumas parcerias e cremos que a gente possa fazer um campeonato melhor que este ano”, finalizou.