Elenco do Bahia foi campeão de 88 com três meses de salários atrasados, diz ex-goleiro

"quando a gente foi campeão brasileiro, é bom que o seguidor saiba, nós estávamos com três meses de salário atrasado"

Foto: Reprodução

Em entrevista ao radialista Emídio Pinto, em seu canal do YouTube, o ex-goleiro Ronaldo Passos, ídolo do Bahia, falou sobre a conquista do bicampeonato brasileiro de 1988 e recordou que o elenco jogou a decisão contra o Internacional com três meses de salários atrasados. O ex-arqueiro também revelou que na época o clube não pagava bem, e que o salário de Taffarel era superior ao de todo os jogadores do Bahia.

“Nunca pagou [bem]. Na minha época, né? Inclusive, quando a gente foi campeão brasileiro, é bom que o seguidor saiba, nós estávamos com três meses de salário atrasado. No dia 19 de fevereiro de 89, nós estávamos com três meses de salário atrasado”, disse o ídolo tricolor. 

“Onde é que você vai buscar motivação para decidir um título nacional? A não ser o seu próprio compromisso com o torcedor, com a sua família, com você mesmo, com sua responsabilidade como profissional, porque não tem outro motivo. Pra se motivar, desculpa a redundância, a disputar um título nacional com três meses salário atrasado. Taffarel ganha mais do que o elenco do Bahia todo, então veja se o Bahia pagava bem”, contou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário