Cauly avalia briga por vaga na Libertadores: “Vai ser decidido no último jogo”

"Acredito que vai ser decidido no último jogo do campeonato", disse.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

O meia Cauly foi o alvo da entrevista nesta terça-feira (22) no CT Evaristo de Macedo e falou sobre vários assuntos, o mais importante deles a briga do Esporte Clube Bahia pela vaga na Copa Libertadores. O camisa 8 acredita que será decidido na última rodada, mas admite que se o Bahia vencer o Vasco, pode dar um passo importante para a classificação, já que o time carioca também é um concorrente direto.

“Acredito que vai ser decidido no último jogo do campeonato (vaga na Libertadores). Mas, com certeza, o próximo jogo, se ganhar, vai ser um passo importante para buscar o nosso objetivo. Contra o Cruzeiro, a gente sentiu a importância do jogo, os dois times querendo o triunfo. É um ponto importante fora de casa. Se a gente conseguir sair de lá com o triunfo vai ser um passo bem importante”, comentou Cauly.

O Bahia é o sétimo colocado, com 46 pontos, nove a mais que o Vasco, que tem um jogo a menos (que será disputado na quinta-feira contra o Cuiabá). O Tricolor tem 31,2% de chances de conquistar uma vaga na Libertadores, segundo dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Cauly admite que serão jogos difíceis pela frente, mas que vão em busca da classificação.

“A gente vem falando que esse é o nosso principal objetivo. Claro que tivemos algumas oscilações. Faz parte. Tivemos um início muito bom no primeiro turno que deixou expectativa alta. Continua sendo o nosso objetivo. Temos jogos difíceis pela frente e vamos dar o máximo para alcançar”, avaliou o camisa oito.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário