Raimundo Viana admite ser difícil retorno de Marinho ao Vitória e revela pedido a Ivete

ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, falou sobre a possibilidade do atacante retornar ao Vitória

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Não é novidade para ninguém que o Esporte Clube Vitória sonha com o retorno do atacante Marinho, desde a sua saída, em 2016, quando teve uma temporada de grande destaque. De 2023 para cá, o presidente Fábio Mota sempre comentou sobre a possibilidade de contratar o jogador, e revelou que esse ano recebeu uma negativa do Fortaleza.

Em entrevista ao PodZé na última segunda-feira (21), o ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, falou sobre a possibilidade do atacante retornar ao Vitória, e admitiu que é difícil por conta do salário altíssimo. Ele frisou que a única forma seria através de uma parceria.

“Agora eu acho meio complicado [trazer Marinho]. Primeiro que o salário dele é altíssimo, altíssimo. Mas é aquela história: é altíssimo hoje. De repente com uma parceria aí, quem sabe”, disse.

Mundico ainda revelou que pediu a Ivete Sangalo para contratar um jogador e colocar no Vitória. “Falei: Ivete, traz aí um grande jogador que é teu e coloca no Vitória… Você contrata por R$ 10 milhões, e aí daqui a pouco o Vitória vende ele ao Barcelona por R$ 50 milhões”. contou.

Marinho defendeu o Vitória em 2016, vindo do Cruzeiro, sendo peça importante na manutenção do Leão na primeira divisão daquele ano, marcando 21 gols em 43 jogos. Após se destacar pelo time baiano, foi negociado em 2017 com o Changchun Yatai, da China. Em 2018, voltou ao futebol brasileiro, rodando por clubes como Grêmio, Santos e Flamengo, antes de chegar ao Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário