Argentino volta das Olímpiadas e deve estrear no Botafogo contra o Bahia

Bahia e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ganhou um reforço de peso para o segundo jogo da decisão contra o Esporte Clube Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Contratação mais valiosa da história do futebol brasileiro (R$ 137,4 milhões), o meia Thiago Almada, de 23 anos, se apresentou ao novo clube após defender a seleção argentina nas Olímpiadas de Paris.

O meia desembarcou n no Rio de Janeiro e se juntou ao elenco do Botafogo, que se prepara para enfrentar o Bahia, no entanto, o argentino deve iniciar no banco de reservas, mas a tendência é que ele faça sua estreia entrando no decorrer da partida. Além dele, quem também retorna é o goleiro Gatito Fernández, que também disputou os Jogos Olímpicos de Paris pelo Paraguai.

Bahia e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão arrancou um empate em 1 a 1 no Estádio Nilton Santos. Carlos Alberto abriu o placar para o time carioca, mas Cauly igualou para o tricolor.

O Botafogo vem de goleada sobre o Atlético-GO, por 4 a 1, fora de casa, no Campeonato Brasileiro, e recuperou a liderança da competição, com 43 pontos, três a mais que o Flamengo. Já o Bahia perdeu para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã e chegou a cinco jogos sem vencer no Brasileiro, ocupando o 7º lugar, com 32 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário