No próximo domingo, acontece o segundo Ba-Vi do Campeonato Brasileiro de 2024, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada. No clássico do primeiro turno, as equipes empataram por 2 a 2 no Barradão. O Vitória chegou a abrir 2 a 0, mas o Bahia buscou o empate. Após a vitória sobre o Cuiabá, o atacante Osvaldo falou sobre a dificuldade do confronto, mas aproveitou para provocar o rival.
“Domingo a gente tem tudo para fazer um grande jogo, a gente sabe da dificuldade também que vai ser o jogo, é clássico, é decidido em detalhe, mas quem sabe o vovô possa ir lá e pescar novamente”, disse o atacante em entrevista ao Canal Resenha do Leão.
O atacante também elogiou os novos reforços do Vitória. “A gente sabe que a gente precisava de guerreiros pra chegar aqui e querer jogar no Vitória, e os que vieram acreditaram e queriam estar aqui, então a gente agradece demais esses guerreiros que chegaram aqui, estão nos ajudando, entraram muito bem. A gente fica feliz de poder contar com esses grandes atletas. O Neris eu já tinha trabalhado em 2017, é um cara que cresceu muito, evoluiu muito, então eu fico feliz de poder estar trabalhando com ele novamente”.
Com a vitória sobre o Cuiabá, o Leão chegou aos 21 pontos e assumiu o 15º lugar, deixando a zona de rebaixamento. Já o Esquadrão vem de cinco jogos sem vencer na Série A, com três derrotas e dois empates, e ocupa o sétimo lugar, com 32 pontos.
- Atacante aguarda avaliações médicas para assinar com o Vitória
- Tio de Lucho Rodríguez desabafa após jogo: “Quem critica não ama o Bahia”
- Lateral do Porto confia em virada na volta na decisão do Baianão Série B
- Atacante do Colo-Colo celebra gol e vantagem na final da Série B do Baiano