Ítalo Rodrigues pede demissão e deixa a diretoria de futebol do Vitória

Segundo nota divulgada pelo Leão, nas redes sociais, o dirigente pediu demissão e acertou o seu desligamento. 

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após a terceira derrota seguida na Série A e o retorno para a zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória anunciou na noite desta segunda-feira a saída do diretor de futebol Ítalo Rodrigues, que estava no clube desde março de 2023. Segundo nota divulgada pelo Leão, nas redes sociais, o dirigente pediu demissão e acertou o seu desligamento.

Com passagens por clubes como Náutico, Paysandu CSA, e Tacuary (Paraguai), Ítalo Rodrigues foi contratado pelo Vitória para montar o elenco visando a disputa da Série B, e teve bastante sucesso, trazendo reforços que foram importantes na conquista do título da Segundona. Em 2024, apesar do título baiano, o dirigente sofreu com as críticas, e a pressão aumentou após o péssimo início no Brasileirão.

CONFIRA A NOTA

O Esporte Clube Vitória informa oficialmente, após pedido do mesmo, o desligamento do diretor de futebol Ítalo Rodrigues. Ítalo chegou ao clube em março de 2023 e foi uma peça fundamental na conquista do nosso título da Série B, garantindo assim o acesso à elite do futebol em 2024. Esse ano, conquistou junto com o clube o título Baiano.

Sempre mantendo uma excelente relação com todos, o diretor enxergava em todos o lado humano e assim seguia sua linha de trabalho. Agradecemos imensamente pelos serviços prestados e desejamos um caminho de VITÓRIA em sua carreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário