O Grêmio está escalado para enfrentar o Vitória, neste domingo, às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada da Série A. O Rubro-Negro, que vem de derrota para o Fortaleza por 3 a 1 na Arena Castelão, aparece na 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o time gaúcho ocupa a 18ª posição, com 11 pontos.
Apresentados no sábado, Arezo e Monsalve ficam à disposição de Renato e podem estrear. Geromel e Kannemann voltam a formar dupla de zaga e Edenilson retorna ao meio-campo. Por outro lado, três zagueiros estão fora (Jemerson, Rodrigo Caio e Gustavo Martins), assim como Cristaldo, e Nathan Fernandes cumpre suspensão automática.
O Grêmio está escalado com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Carballo, Villasanti e Edenilson; Nathan, Soteldo e Pavon.
Quem apita o duelo é o árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Ele terá como assistentes Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA), de Goiás, e Lucas Costa Modesto, também do Distrito Federal. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro Marcio Henrique de Gois, de São Paulo, com o auxílio de Fabricio Porfirio de Moura, Ilbert Estevam da Silva e Giulliano Bozzano.
- Com novidades, Vitória está escalado para enfrentar o Grêmio
- Volante reforça confiança do Bahia na briga pelo título da Série A
- Série D: Jacuipense depende apenas de si; Juazeirense precisa de combinação
- Fluminense de Feira e Porto iniciam disputa pelo acesso à Série A do Baianão
- Buscando voltar ao G-4, Bahia recebe o Corinthians na Fonte Nova