O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-Negro Baiano, que vem de derrota para o Fortaleza por 3 a 1 na Arena Castelão, aparece na 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o time gaúcho ocupa a 18ª posição, com 11 pontos.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não vai poder contar com o volante Luan Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza e também está machucado. Por outro lado, ele conta com o retorno do meia Matheusinho, poupado na última partida em razão de um quadro gripal.
Com três zagueiros, o Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Reynaldo, Willean Lepo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Léo Naldi, Willian Oliveira e Matheusinho; Janderson e Alerrandro.
Quem apita o duelo é o árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Ele terá como assistentes Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA), de Goiás, e Lucas Costa Modesto, também do Distrito Federal. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro Marcio Henrique de Gois, de São Paulo, com o auxílio de Fabricio Porfirio de Moura, Ilbert Estevam da Silva e Giulliano Bozzano.
- Volante reforça confiança do Bahia na briga pelo título da Série A
- Série D: Jacuipense depende apenas de si; Juazeirense precisa de combinação
- Fluminense de Feira e Porto iniciam disputa pelo acesso à Série A do Baianão
- Buscando voltar ao G-4, Bahia recebe o Corinthians na Fonte Nova
- Grêmio x Vitória: Duelo do pior ataque contra a pior defesa da Série A