Ceni ganha mais preocupações antes de jogo contra o Atlético-GO

O lateral-esquerdo Luciano Juba deixou a partida contra o Corinthians com dores no joelho.

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem desfalques importantes para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Kanu e o volante Caio Alexandre receberam o terceiro cartão amarelo na derrota deste domingo para o Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e vão cumprir suspensão automática.

Os dois jogadores estão fora do jogo contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. O atacante Biel, que está lesionado e também não estaria à disposição, tomou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas, e voltará da lesão zerado dos cartões.

Para o lugar de Kanu, Rogério Ceni conta com o retorno de Gabriel Xavier, que desfalcou a equipe contra o Corinthians por suspensão. Para a vaga de Caio Alexandre, o mais cotado para ficar com a vaga é Rezende. Carlos De Pena e Yago Felipe também são opções.

DÚVIDAS

O lateral-esquerdo Luciano Juba deixou a partida contra o Corinthians com dores no joelho. Após a partida, ele comentou a situação. “Sentindo dor ainda. A gente vai começar a tratar. Tenho certeza que não vai ser nada grave”, disse Juba. Caso seja vetado pelo DM, Iago Borduchi será o substituto.

Já o atacante Ademir, que entrou no segundo tempo, ao final do jogo contra o Corinthians, alegou dores na coxa, e também é dúvida para o duelo. O lateral-direito Cicinho, que não foi utilizado na última partida em razão de um desconforto muscular, deve seguir de fora.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário