Menos de 24 horas após perder para o Corinthians, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira com foco no duelo contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O atacante Biel fez transição física no campo, enquanto o lateral direito Cicinho tratou na fisioterapia.
Na academia, os atletas tiveram uma conversa com o treinador Rogério Ceni e depois participaram de um trabalho de ativação, liderado pelo preparador Danilo Augusto. Quem começou contra o Corinthians, no jogo anterior, ficou na área interna entre fisioterapia e sala de musculação.
Os demais, com a presença de alguns atletas do sub-20, foram para o campo 2 e participaram de três atividades. Na primeira, usando um grande área apenas, a comissão técnica organizou um exercício com enfrentamentos individuais (1×1), em espaços diferentes, e chutes frontais.
No segundo momento, com a utilização de goleiros e duas traves, uma equipe formado por cinco componentes era obrigado a alcançar uma meta de passes, enquanto um segundo time, com quatro integrantes, precisava roubar e finalizar. A terceira, e última etapa, foi uma atividade mais técnica e tática, de 7×7, em espaço de campo mais aberto.
- Ítalo Rodrigues pede demissão e deixa a diretoria de futebol do Vitória
- Ex-Jequié, Mayron valoriza oportunidade de disputar a Champions League
- Volante afastado pelo Vitória também é anunciado pelo Mirassol
- Mirassol anuncia contratação do atacante Léo Gamalho, ex-Vitória
- Carpini aponta principal motivo para queda técnica do Vitória