Após o segundo tropeço seguido dentro de casa, agora perdendo para o Corinthians, por 1 a 0, na Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre o elenco enxuto do Esporte Clube Bahia, algo que ele já tinha citado em entrevistas anteriores, e lamentou as ausências para o ataque (Estupiñán saiu e Biel se lesionou). Questionado sobre a não utilização da base na equipe principal, o treinador justificou afirmando que não vê nenhum atleta pronto.
“O Oscar poderia entrar como referência, mas o clube que era dono de seus direitos pediu o retorno. O Biel, quando Cauly não está tão bem, entra para fazer essa função. Ele estava lesionado e tomou cartão. A gente perde opções. Estamos tentando com contratações, com recuperação de jogadores, para que a gente tenha uma opção ou outra”, iniciou.
“As soluções a médio e longo prazo podem vir da base, mas será que temos jogadores da base hoje prontos para entrar? Quem é o jogador da base que joga de nove? Thiago. Ele é um jogador de área? Ele treinou com a gente semana passada. Eu trouxe o Vitinho para o jogo. Não tenho a convicção de que eles estejam prontos hoje para esses momentos. Com todo respeito, sei do investimento que está sendo feito. É uma pena termos perdido dois jogadores de ataque. Estamos tentando se ajustar”, completou.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia visita o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. Já o Corinthians encara o Grêmio, na quinta-feira (25), às 20h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP).
- Ítalo Rodrigues se despede do Vitória e explica pedido de demissão
- Textor diz que atletas do Botafogo manipularam um jogo na Série A de 2023
- Bahia já treina de olho no Atlético-GO; Biel inicia transição física
- Ítalo Rodrigues pede demissão e deixa a diretoria de futebol do Vitória
- Definidas as datas de Bahia x Botafogo pelas oitavas da Copa do Brasil