Ítalo Rodrigues se despede do Vitória e explica pedido de demissão

"Tomo uma decisão no intuito de tentar pacificar mais as coisas, deixar o ambiente mais leve", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Ítalo Rodrigues se pronunciou logo após o Esporte Clube Vitória anunciar o seu desligamento do clube. De acordo com a nota, o dirigente decidiu entregar o cargo. Ele explicou que pediu demissão “no intuito de tentar pacificar mais as coisas e deixar o ambiente mais leve”. Ítalo vinha sendo bastante criticado pela torcida em meio a péssima campanha do time na Série A.

“É um dia triste um dia de despedida, um dia no qual venho anunciar a minha saída do Esporte Clube Vitória, mas fazendo uma alusão a toda minha caminhada, não pode ser uma despedida triste. A vida é feita de ciclos, Graças a Deus até aqui me sustentou o senhor, então eu tomo a decisão de saída, porque primeiro que eu acredito no processo, eu acredito na gestão, eu agradeço muito ao presidente Fábio, a Djalma, cada um que contribuiu para o meu trabalho, para que a gente pudesse chegar no momento turbulento e conquistar o acesso na Série B, o primeiro título nacional da história do clube, um privilégio de ser o meu segundo título nacional e posteriormente o Campeonato Baiano”, começou.

“Tomo uma decisão no intuito de tentar pacificar mais as coisas, deixar o ambiente mais leve. Eu acredito que a torcida do Vitória sempre foi e sempre será o 12º jogador, e é importante que esse ambiente positivo ele siga sendo feito aqui no Barradão. Então a decisão de inclusive antes desse jogo de quarta por aqui, realmente todo mundo venha livre, feliz para ver um grande jogo, para apoiar o Vitória, acreditando que o Vitória tenha condição de fazer um campeonato competitivo como eu sempre falei”.

“Sou muito grato à nação rubro-negra, sou muito grato a todos os torcedores e mais uma vez eu agradeço a instituição que com certeza é a instituição que vai ficar guardado para o resto da minha história. Então fico aqui e muito obrigado”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário