Carrasco do Bahia, Pitta celebra gols e vitória do Cuiabá na Fonte Nova

"Muito feliz pelos dois gols, é muito importante para o centroavante marcar gol", disse.

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá não vencia há cinco jogos, mas encerrou o jejum neste sábado vencendo o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série A. Com a vitória, o Dourado aumentou a invencibilidade nos confrontos contra o Esquadrão. Os times já se enfrentaram cinco vezes, agora com duas vitórias do Cuiabá e três empates.

O grande destaque da partida foi o atacante paraguaio Isidro Pitta, que marcou os dois gols na vitória do Cuiabá. No ano passado, ele também deixou sua marca no triunfo de 3 a 0 sobre o Bahia na Fonte Nova. O centroavante comemorou os tentos marcados e destacou que apesar da qualidade do Bahia, dentro de campo é “11 contra 11”.

“Muito feliz pelos dois gols, é muito importante para o centroavante marcar gol, graças a Deus. Marquei dois gols importantes, saímos com a vitória, espero seguir assim. Sabemos dos jogadores de Bahia, o time que tem o Bahia, um time muito grande, mas dentro do campo é 11 contra 11 e muito feliz, agradecer a Deus e a todos os nossos companheiros que fizeram o último jogo por essa vitória”, disse o atacante.

Com a derrota, o Esquadrão permanece com 30 pontos na 4ª colocação e desperdiça mais uma chance de colar nos líderes, mas ainda pode perder posição no complemento da rodada. Já o Dourado contabiliza 17 pontos e sobe para o 15º lugar, ultrapassando o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário