Deyverson valoriza vitória na Fonte Nova e parabeniza torcida do Bahia

"A gente sempre joga fora de casa com humildade, pé no chão, reconhecendo que não vai ser fácil"

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá não vencia há cinco jogos, mas encerrou o jejum neste sábado vencendo o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série A. Com a vitória, o Dourado aumentou a invencibilidade nos confrontos contra o Esquadrão. Os times já se enfrentaram cinco vezes, agora com duas vitórias do Cuiabá e três empates.

Na entrevista após o jogo, o atacante Deyverson, que voltou a ser relacionado após quase quatro meses, e entrou no decorrer do segundo tempo, valorizou a vitória do Cuiabá em Salvador, e falou sobre o bom retrospecto da equipe contra o Bahia. Além disso, o centroavante parabenizou a torcida tricolor, que lotou a Fonte Nova.

“A gente sempre joga fora de casa com humildade, pé no chão, reconhecendo que não vai ser fácil nenhum jogo. A gente impõe o nosso jogo aqui dentro da casa do Bahia, que é um adversário totalmente difícil. E todo mundo sabe que jogar aqui não é fácil. A torcida deles também lotou o estádio, parabéns. Foi lindo demais de ver eles apoiando os jogadores deles”, disse.

“Estou feliz pela minha equipe, que deu o máximo, se empenhou, teve a humildade de reconhecer. Sofremos um pouco ali no finalzinho, mas conseguimos sair com a vitória. Fico muito feliz por isso. É exaltar ao staff, ao Petit, aos meus companheiros, ao clube e ao presidente que está dando todo respaldo pra gente poder fazer esse jogo fora de casa e tirar pontos de grandes equipes, como Flamengo, empatamos, como ganhamos do São Paulo, ganhamos do Criciúma. E assim a gente vem crescendo no campeonato”.

Com a derrota, o Esquadrão permanece com 30 pontos na 4ª colocação e desperdiça mais uma chance de colar nos líderes, mas ainda pode perder posição no complemento da rodada. Já o Dourado contabiliza 17 pontos e sobe para o 15º lugar, ultrapassando o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário