“Com esse time, o Vitória dificilmente se manterá na Série A”, diz Preto

"infelizmente o Vitória, se mantiver esse time, dificilmente se manterá na Série A", disparou.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer, e amargou uma eliminação na Copa do Brasil, na estreia de Thiago Carpini, ao perder para o Botafogo, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas. Após mais um revés, o ex-jogador Preto Casagrande, no Canal do Black, alertou que o time rubro-negro precisa de mais contratações com nível de Série A.

 

“O Vitória precisa mais do que nunca de contratações à nível de Série A. Como eu falei, se enfrentar a Série B, às vezes, a maneira como você marca ela faz diferença quando o adversário não tem tanta qualidade. Nesses gols que o Vitória tomou, mostra que se não tiver muita atenção, muita competência para marcar times de Série A, vai ser vazado, oitava partida sem vencer”, disse.

Agora o Leão volta o seu foco para a Série A, onde ainda não venceu, com quatro derrotas e um empate. O próximo compromisso é no dia 1º de junho, contra o Atlético-GO, no Barradão. Preto analisou a situação do Leão na Série A, ocupando a 18ª colocação, e disparou que com esse time que foi montado, o Vitória dificilmente se manterá na Elite.

“O Vitória acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, uma oportunidade para o Carpini talvez ter mais tempo para trabalhar, mas eu particularmente não sou dono da verdade, mas confesso que acho que com esse time, com as 24 contratações que foram feitas, infelizmente o Vitória, se mantiver esse time, dificilmente se manterá na Série A”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário