Vitória lança Semana do Sócio-Torcedor, e Fábio Mota agradece presença da torcida

A adesão à Semana do Sócio Torcedor pode ser efetivada em todas as lojas oficiais do clube nos shoppings.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória lançou na noite de ontem a Semana do Sócio Torcedor 2024, na loja oficial do clube, localizada no 1º piso do Shopping Paralela. A adesão à Semana do Sócio Torcedor pode ser efetivada em todas as lojas oficiais do clube nos shoppings Salvador, Bahia, Capemi, Center Norte e Parque Shopping. O presidente Fábio Moita agradeceu a presença da torcida, que compareceu em grande número.

 

“Nossa torcida tem sido maravilhosa e para retribuir decidimos lançar a Semana do Sócio Torcedor, que proporcionará benefícios exclusivos e experiências inesquecíveis ao nosso torcedor”, destacou o presidente.

O torcedor que foi ao shopping, além da presença do presidente, teve uma noite de autógrafos e fotos com os jogadores Zé Hugo e Mateus Gonçalves, que foi o autor dos dois primeiros gols na épica virada no clássico de domingo passado, quando o Vitória venceu o BA-VI por 3 a 2, realizado no Barradão.

Quem aderir à Semana do Sócio Torcedor, com desconto de 25% em todos os planos, estará concorrendo aos benefícios exclusivos oferecidos pelo clube e que vão desde camisas autografadas pelo grupo, assistir a um treino fechado, participar de coletiva dos sócios e com direito a perguntar ao jogador, descer no ônibus com a delegação em um jogo no Brasileiro da Série A e até participar de um café da manhã com os jogadores.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário