Juba é elogiado por Rogério Ceni após atuação no clássico Ba-Vi

Juba participou dos dois gols, e deu a assistência para o gol de Cauly.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Atuando na sua posição de origem, o meia Luciano Juba foi um dos destaques positivos do Esporte Clube Bahia no clássico Ba-Vi do último domingo, no Estádio Manoel Barradas. O Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada. Juba participou dos dois gols, e deu a assistência para o gol de Cauly. Ele foi elogiado por Rogério Ceni após a partida.

 

“Destaco o Juba. Foi um passe preciso para o Cauly. Ele jogou em uma função um pouco diferente, conseguiu dobrar bem com o Rezende na linha de quatro e também assistência direta. Acho que ele foi bem, outros jogadores foram bem enquanto tiveram condições físicas. No momento que todo mundo cansou, as trocas mudaram o jogo. Quando defendemos na linha de cinco não havia mais trocas para dar energia no meio-campo”, disse o treinador. 

O Ba-Vi de volta da final acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário