Zé Eduardo critica escalação de Ceni e alerta Vitória sobre vantagem no Ba-Vi

"um time com o elenco de mais de 100 milhões de reais, ele entra com quatro defensores"

Foto: Metrópole / Reprodução

Nesta segunda-feira (1º), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, o apresentador Zé Eduardo falou sobre a virada heroica do Vitória sobre o Bahia no clássico Ba-Vi do último domingo, no Estádio Manoel Barradas. O Leão perdia por 2 a 0, mas conseguiu marcar três vezes e virar o confronto. O jornalista criticou a escalação e as substituições de Rogério Ceni.

 

“O Vitória dominou a partida de uma forma que o Bahia não conseguia andar em campo. Quando eu vi a escalação do Bahia, um time com o elenco de mais de 100 milhões de reais, ele entra com quatro defensores para enfrentar o Vitória. O time está dando 2 a 0, o Vitória diminui… O que é que bate na cabeça de Rogério Ceni? Medo. E Condé um treinador esperto, inteligente, com um elenco modesto”, disse.

“O Vitória comendo grama. O Rogério Ceni olha pro banco, tem um Biel ali, um Ademir, dois atacantes, mas não vou botar não, vou botar um defensor, e coloca David Duarte, que tomou um nó de Castilho no segundo gol do Mateus Gonçalves, tomou um nó que a bunda tá colada no gramado do Barradão até agora. Ele tem uma semana pra pensar se ele vai ficar na Bahia ou se vai embora, porque 90% da torcida já pede a saída dele”, disse.

Com a vitória por 3 a 2, o Leão joga pelo empate no jogo de volta para ser campeão. A partida acontece no domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. Zé Eduardo alertou o time rubro-negro e frisou que é uma vantagem ‘escrota’. “O Vitória no segundo tempo foi outro. O Bahia ficou atrás, não aguentou a pressão. Agora, a vantagem é do Vitória, mas é uma vantagem escrota, não confie não”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário