Emerson demonstra confiança em reverter resultado no Ba-Vi: ‘Título está em aberto’

O Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada aos 53 minutos do segundo tempo.

Foto: Reprodução/YouTube/Canal Darino Sena

Nesta segunda-feira (1º), o presidente da Associação do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti, se pronunciou após a derrota no clássico Ba-Vi, no último domingo (31), por 3 a 2, de virada, no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada aos 53 minutos do segundo tempo. Emerson lamentou a derrota, mas demonstrou confiança na virada.

 

“A expectativa é de reverter o resultado. O resultado não foi bom para nós, mas ainda tem um jogo dentro da nossa casa que a gente tem todas as condições de poder reverter o resultado e sair com o título. Tem uma vantagem para o nosso rival, mas o título está em aberto”, declarou o presidente da associação do Bahia.

O duelo de volta da final do Baiano acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário