Everton Ribeiro fala em corrigir erros e projeta volta: ‘Vamos fazer de tudo para virar’

"A gente não pode com uma vantagem boa, tomar uma virada", disse.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia chegou a abrir 2 a 0, mas levou uma virada surpreendente do Vitória, na tarde deste domingo (31), por 3 a 2, no Estádio Manoel Barradas, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Thaciano e Cauly marcaram os gols do tricolor, enquanto Mateus Gonçalves (2) e Iury Castilho viraram para o Leão. Após o jogo, o meia Everton Ribeiro lamentou os erros do time, mas mantém a confiança para o jogo de volta.

 

“Em final, todos os detalhes fazem a diferença. A gente não pode com uma vantagem boa, tomar uma virada. Tem muito jogo pela frente, é lógico que a gente poderia ter saído com um resultado muito melhor daqui. Temos que acertar os erros, rever o que fizemos de errado, e em casa agora reverter. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para virar dentro de casa e trazer esse título para nós”, disse o camisa 10 do Bahia, em entrevista à TVE. 

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário