Léo Gamalho parabeniza time do Vitória e destaca modificações de Condé

Vitória venceu o Bahia de forma heroica na tarde deste domingo (31), por 3 a 2 de virada.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória abriu vantagem no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano ao vencer o Bahia de forma heroica, por 3 a 2 de virada, no Estádio Manoel Barradas. Thaciano e Cauly marcaram os gols do tricolor, enquanto Mateus Gonçalves (2) e Iury Castilho viraram para o Leão. Em entrevista após o clássico, o atacante Léo Gamalho destacou as modificações de Léo Condé como determinantes para a virada.

 

“A gente saiu com um resultado muito complicado, 2 a 0, em casa, com o maior rival. Isso é complicado, mas a equipe teve brilho, né? Logo em seguida que a gente tomou o segundo, fez um gol, isso aí deu uma energia maior, depois o professor fez as modificações, aí botou o nosso time ofensivo e na parte final a gente conseguiu ser feliz com os dois gols, né?”, disse em entrevista à TVE.

“Então é parabenizar a equipe, a gente conseguiu dar uma volta num jogo que em algum momento parecia que estava perdido e a tendência era o jogo ficar mais difícil para nós, porque o Bahia conseguiu fazer 2 a 0 e começou a ter a posse de bola, mas a gente foi feliz ali, conseguiu chegar, fazer os gols, fazer virada e levar uma pequena vantagem, que também é importante para a volta”.

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário