“Não temos o orçamento deles, mas temos essa torcida e o Barradão”, diz Fábio Mota

"Estamos no caminho certo, com uma equipe competitiva", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a virada heroica neste domingo, vencendo por 3 a 2 o Bahia, no Barradão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória está a um empate do título baiano, que não conquista desde 2017. Em entrevista após a partida, o presidente Fábio Mota exaltou a torcida e frisou que apesar de não ter nem de perto o orçamento do rival, tem jogadores que honram a camisa e a força da torcida no Barradão.

 

“Estamos no caminho certo, com uma equipe competitiva. Não temos nem de perto o orçamento deles, mas temos essa torcida e o Barradão ao nosso favor para o restante da temporada. A gente tem jogadores guerreiros, que honram a camisa. Com essa torcida vai ser difícil ganhar da gente aqui. Estou muito feliz, mas pés no chão que ainda tem mais uma partida para fazer”, disse. 

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário