Fábio Mota fala sobre possível retorno de Marinho ao Vitória

Fábio Mota confirmou que existe o interesse, porém, frisou que o Fortaleza não libera o atleta e que não adianta criar expectativa. 

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Com passagem destacada em 2017, se tornando xodó da torcida rubro-negra, o atacante Marinho teve seu nome ventilado como alvo do Esporte Clube Vitória recentemente. A informação era de que o Leão tentaria o retorno do jogador de 33 anos na próxima janela de transferências. Presidente do clube, Fábio Mota confirmou que existe o interesse, porém, frisou que o Fortaleza não libera o atleta e que não adianta criar expectativa.

 

“Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar”, disse o mandatário do Vitória, em entrevista ao BNews.

Marinho defendeu o Vitória em 2016, emprestado pelo Cruzeiro, sendo peça importante na manutenção do Leão na primeira divisão daquele ano, marcando 21 gols em 43 jogos. Após se destacar pelo time baiano, foi negociado em 2017 com o Changchun Yatai, da China. Em 2018, voltou ao futebol brasileiro, rodando por clubes como Grêmio, Santos e Flamengo, antes de chegar ao Fortaleza.

No ano passado, Marinho disputou 16 jogos pelo Flamengo e deu 3 assistências, antes de ser negociado com o Fortaleza, onde marcou 4 gols e deu 3 assistências em 26 partidas. Em 2024, o atacante atuou 15 vezes, marcando apenas um gol e dando duas assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário