Condé enaltece invencibilidade do Vitória no Barradão: ‘Time que nunca desiste’

"Quem acompanha sabe que esse é um dos pontos fortes de nossa equipe", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a vitória por 3 a 2 de virada no Ba-Vi de ida da final do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória chegou a 23 jogos seguidos sem perder atuando no Estádio Manoel Barradas, sendo essa a segunda maior séria invicta da história do estádio. São 19 triunfos e 4 empates. A última derrota foi em junho do ano passado, para o Criciúma, pela Série B. Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé exaltou o desempenho do time e a marca alcançada.

 

“Quem acompanha sabe que esse é um dos pontos fortes de nossa equipe. É um time que nunca desiste, está sempre batalhando, sempre lutando. Já passamos por vários momentos de fazer gol no final do jogo, de conseguir viradas e empates. É por isso que estamos aqui, alcançamos a segunda marca de maior invencibilidade no Barradão. E vamos continuar buscando”, disse.

“É a nossa grande força aqui, aliada com a torcida, que mais uma vez fez uma grande festa. O nosso elenco está passando por uma reformulação, e quem chegou já foi abraçado. Não tem vaidade. É um grupo muito unido. Estamos trabalhando sempre com respeito, e isso potencializa a confiança de quem entra durante os jogos. Alguns vão jogar mais tempo, mas todos podem participar do jogo e ser decisivo”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário