Fábio Mota projeta mais 5 reforços, revela posições e diz ter conversas avançadas

"Precisamos entre 4 e 5 jogadores para reforçar o elenco", disse o presidente.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

A segunda janela de transferências do futebol brasileira foi aberta nesta segunda-feira (1º) e vai até o dia 19 de abril, porém, nessa os clubes podem contratar apenas jogadores que atuaram no Estadual. A terceira e última janela será de 10 de julho de 2024 a 2 de setembro de 2024. Questionado sobre reforços, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou que chegarão mais 3 a 4 jogadores, e revelou que tem conversas bem avançadas.

 

“Nunca escondemos de ninguém que seguimos monitorando. Precisamos entre 4 e 5 jogadores para reforçar o elenco. Temos conversas muito bem avançadas, mas estamos aguardando as finais. Ninguém vai ser liberado antes do dia 7. Estamos querendo trazer um lateral-direito, um zagueiro, talvez dois beiradas e um goleiro”, disse, em entrevista ao BNews.

Em 2024, o Vitória já anunciou 21 reforços. Os goleiros Muriel, Alexandre Fintelman e Maycon Cleiton; os zagueiros Reynaldo e Cristián Zapata; os laterais Raul Cáceres, Lucas Esteves e Patric Calmon; os meio-campistas Willian Oliveira, Caio Vinícius, Léo Naldi, Luan (ex-Grêmio), Luan Santos (emprestado pelo São Paulo), Daniel Júnior, Pablo e Jean Mota; e os atacantes Eryc Castillo, Everaldo, Caio Dantas, Alerrandro e Luiz Adriano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário