Vitória enfrenta o Botafogo na 3ª fase da Copa do Brasil 2024

Os mandos de campos serão definidos em instantes, também através do sorteio. 

Em sorteio realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro, o Esporte Clube Vitória conheceu nesta quarta-feira (17) o seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil. A partir dessa fase, começam os jogos de ida e volta. O Leão vai estrear no torneio enfrentando o Botafogo, do Rio de Janeiro. Os mandos de campos serão definidos em instantes, também através do sorteio.

 

Os 32 times foram separados em dois potes, baseado na posição de cada um no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Os times do Pode 1 enfrentam os do Pote 2. Com isso, existia a possibilidade de ter um Ba-Vi nessa fase, o que não aconteceu. As datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.

O Vitória entra nessa fase por ter sido campeão da Série B. Também estreiam nessa fase: Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo, Bragantino e Grêmio (times do G-6 Brasileirão), Athletico-PR (melhor time do Brasileirão fora da Libertadores), Fluminense (campeão da Libertadores), São Paulo (atual campeão da Copa do Brasil), Ceará (campeão da Copa do Nordeste) e Goiás (campeão da Copa Verde).

CONFIRA OS DUELOS:

Grêmio x Operário-PR

Bahia x Criciúma-SC

Fluminense x Sampaio Corrêa-MA

Bragantino x Sousa-PB

Cuiabá x Goiás

Botafogo x Vitória

Fortaleza x Vasco

Flamengo x Amazonas

São Paulo x Águia de Marabá-PA

Palmeiras x Botafogo-SP

Athletico-PR x Ypiranga-RS

Internacional x Juventude

Ceará x CRB-AL

Corinthians x América-RN

Atlético-GO x Brusque-SC

Atlético-MG x Sport

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário