Definido o adversário do Bahia na 3ª fase da Copa do Brasil 2024

As datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.

Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (17), na sede da CBF no Rio de Janeiro, estão sendo definidos os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2024. A partir dessa fase, começam os jogos de ida e volta. Os 32 times foram separados em dois potes, baseado na posição de cada um no Ranking Nacional de Clubes da CBF. As datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.

 

O Bahia estava no Pote 1, enquanto o Vitória no Pote 2. Ou seja, existia a chance de ter Ba-Vi, porém, não teremos o o maior clássico do Nordeste nessa fase da Copa do Brasil. O Esquadrão vai enfrentar o Criciúma. A ordem dos mandos de campo também será sorteada.

O Bahia estreou no torneio eliminando o Moto Club, ao golear por 4 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA. Na 2ª fase, o Esquadrão passou nos pênaltis, vencendo o Caxias por 6 a 5, após um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Entram nessa fase: Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo, Bragantino e Grêmio (times do G-6 Brasileirão), Athletico-PR (melhor time do Brasileirão fora da Libertadores), Fluminense (campeão da Libertadores), São Paulo (atual campeão da Copa do Brasil), Vitória (campeão da Série B), Ceará (campeão da Copa do Nordeste) e Goiás (campeão da Copa Verde).

CONFIRA OS DUELOS:

Grêmio x Operário-PR

Bahia x Criciúma-SC

Fluminense x Sampaio Corrêa-MA

Bragantino x Sousa-PB

Cuiabá x Goiás

Botafogo x Vitória

Fortaleza x Vasco

Flamengo x Amazonas

São Paulo x Águia de Marabá-PA

Palmeiras x Botafogo-SP

Athletico-PR x Ypiranga-RS

Internacional x Juventude

Ceará x CRB-AL

Corinthians x América-RN

Atlético-GO x Brusque-SC

Atlético-MG x Sport

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário