Volante celebra virada do Bahia sobre o Flu: ‘Fizemos um grande jogo’

Com o triunfo, o Esquadrão ocupa agora o 8º lugar, com 3 pontos.

Foto: Letícia Martins/Bahia

O Esporte Clube Bahia saiu atrás no placar, mas buscou a virada e venceu o Fluminense, pelo placar de 2 a 1, na noite de terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Germán Cano abriu o placar para o time carioca, mas Caio Alexandre e Cauly anotaram os tentos do tricolor. Em entrevista na zona mista após o jogo, o volante Caio Alexandre celebrou o resultado positivo e elogiou a atuação da equipe.

 

“Feliz pelo triunfo. Eu acho que fizemos um grande jogo, fizemos um jogo compacto, competimos muito. Sabíamos que íamos encontrar um adversário muito difícil que é o Fluminense. Um time muito técnico, de altíssima qualidade, mas a gente foi forte nos duelos, ganhamos disputas, tivemos o controle do jogo, atitude boa. Eu acho que isso que nos trouxe o triunfo”, disse Caio.

“Eu acho que eu estava amarelado também, o professor fez a escolha certa ali. Todos os que estão ali para ajudar têm muita qualidade. Quem entrou também deu conta do recado. Então, estar bem servido de jogadores dentro do grupo é muito importante para o teu elenco para que você possa fazer as mudanças no momento certo e a equipe continuar crescendo”, complementou.

Com o triunfo, o Esquadrão ocupa agora o 8º lugar, com 3 pontos, enquanto o time carioca caiu para o 14º lugar, com apenas um ponto. Agora o Esporte Clube Bahia vira suas atenções para o clássico Ba-Vi, marcado para domingo (21), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário