Presidente do Atlético-GO descarta negociar lateral com o Vitória

O presidente do clube goiano confirmou a procura do Leão pelo atleta, e afirmou: "Não temos interesse em liberar".

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O lateral-direito Maguinho voltou ao radar do Esporte Clube Vitória nos últimos dias, porém, o Atlético-GO não pretende liberar o jogador de 32 anos, que foi contratado no início deste ano. O presidente do clube goiano confirmou a procura do Leão pelo atleta, e afirmou: “Não temos interesse em liberar”. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

 

Natural de Dores do Turvo (MG), Magno José da Silva, mais conhecido como Maguinho, foi revelado nas divisões de base do Tupi e acumula passagens também por América-RN, Capivariano-SP, Vila Nova-GO, Kawasaki Frontale-JAP e Yokohama-JAP. Após três anos atuando no Japão, retornou ao futebol brasileiro em 2022 para defender o Goiás. Em duas temporadas, disputou 99 jogos, com 6 gols marcados e 1 assistência. Em 2024, acertou com o Atlético-GO.

Em busca de um lateral-direito, o Rubro-Negro chegou a encaminhar um acerto com Hayner, que pertence ao Azuriz e está emprestado ao Santos. Porém, o clube paulista voltou atrás e decidiu adquirir o jogador, que foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Paulista deste ano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário