No último sábado, o goleiro Marcos Felipe completou a marca de 100 jogos em Campeonatos Brasileiros, porém, o Esporte Clube Bahia acabou amargando a derrota para o Internacional de virada por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio, pela estreia da competição. O arqueiro fez defesas importantes, e viu Biel abrir o placar, porém, em poucos minutos, com duas bobeiras da defesa, o Colorado empatou com Wesley e virou com Fernando.
Com a camisa do Bahia, Marcos Felipe disputou 63 jogos no ano passado, sendo 37 pelo Brasileirão, sendo peça importante na campanha da permanência na Série A. Em entrevista ao ge.globo, antes da partida contra o Internacional, Marcos Felipe comemorou a marca de 100 jogos em Brasileiros, e afirmou que espera ajudar o Bahia a alcançar os objetivos na temporada.
“Fico muito feliz com essa quantidade de jogos. Espero contribuir da melhor maneira possível, com defesas, iniciando jogadas, espero que isso possa trazer bons frutos para a nossa equipe esse ano”, disse Marcos Felipe.
Com o passar o tempo, Marcos Felipe evoluiu e se tornou um goleiro “disciplinado”, ficando 93 partidas sem levar cartão amarelo ou ser expulso. “Me considero um goleiro frio, procuro não desconcentrar na partida. Claro que tem a emoção, o calor do momento, mas tento não me desconcentrar com coisas que não vão agregar na partida, talvez por isso não tome tantos cartões”, explicou.
- Vitória faz proposta de R$ 19 milhões pelo atacante David, diz jornalista
- Destaque do Bahia, Ary celebra estreia na Série A2 e destaca coletivo
- Após passagem pelo Campinense, meia é emprestado pelo Vitória ao CSA
- Vitória estreia com goleada no Brasileiro Feminino da Série A3