Rogério Ceni explica como pretende utilizar Carlos de Pena no Bahia

O uruguaio entrou aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Everton Ribeiro.

Foto: Leticia Martins/Divulgação/EC Bahia

Anunciado na última quinta-feira, o meia Carlos de Pena fez sua estreia pelo Esporte Clube Bahia no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, seu ex-clube, em partida disputada no Estádio Beira-Rio, abrindo o Campeonato Brasileiro da Série A. O uruguaio entrou aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Everton Ribeiro, mas teve uma atuação discreta. Em entrevista após a partida, Rogério Ceni explica como pretende utilizar o atleta.

 

“Minha intenção é utilizá-lo no meio-campo, na função do Everton. Tem características de controle de jogo, bom passe, transita bem no meio, ajuda na marcação. Ora no lugar do Jean Lucas. Não veio para ser utilizado de lateral-esquerdo, não acho que tenha as valências necessárias. Jogador de meio, já atuou aberto na esquerda. Minha intenção é usá-lo no meio-campo”, disse o treinador.

O Esquadrão volta a campo nesta terça-feira (16) para enfrentar o Fluminense, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Quem apita o duelo é o árbitro paulista João Vitor Gobi, que terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA), ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espírito Santo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Daiane Muniz (FIFA), auxiliado por Alberto Poletto Masseira, Elmo Alves Resende Cunha e Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário