Fluminense deve poupar dois titulares contra o Bahia; Veja provável time

o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo devem ser poupados.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense encerrou na tarde desta segunda-feira (15) a preparação para a partida contra o Esporte Clube Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo acontece nesta terça-feira (16), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo informação do ge.globo, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo devem ser poupados. Os dois não treinaram nesta segunda-feira e devem permanecer no Rio de Janeiro.

 

Na zaga, Diniz testou Manoel e Martinelli como titulares, mas também fez trocas e Felipe Andrade e Antônio Carlos também atuaram no setor durante bons minutos. Diogo Barbosa deve ocupar a lateral-esquerda. Manoel voltou a treinar com o elenco principal e deve ser relacionado, mas ele ainda não está fisicamente 100%.

O Fluminense deve entrar em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

Quem apita o duelo é o árbitro paulista João Vitor Gobi, que terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA), ambos também de São Paulo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Daiane Muniz (FIFA), auxiliado por Alberto Poletto Masseira, Elmo Alves Resende Cunha e Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário