Vitória ganha ‘problema’, mas deve ter retorno de lateral contra o Bahia

"PK foi só um edema, deve ter possibilidade de jogar o próximo jogo", afirmou Condé. 

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória voltará a campo apenas no próximo domingo, justamente para mais um clássico Ba-Vi, agora pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Barradão. Após estrear perdendo para o Palmeiras por 1 a 0, dentro de casa, o Leão ficará a semana apenas treinando, visto que o jogo contra o Cuiabá foi adiado por conta da semifinal da Copa Verde.

 

Para a partida, o técnico Léo Condé ganhou um possível problema. O volante Dudu deixou a partida no último domingo ainda no primeiro tempo, após sentir um problema físico pouco antes do gol do Palmeiras, mas se manteve em campo. Ele será avaliado durante a semana para saber a gravidade da lesão.

“Um dos melhores jogadores nossos, não tínhamos certeza se tinha que sair. Não é simples de resolver. Tomara que não seja nada tão grave. Como ele é muito forte talvez tenha achado que dava para continuar”, disse Léo Condé.

Por outro lado, Patric Calmon deve retornar ao time. Ele foi desfalque na estreia do Vitória na Série A por conta de um edema, porém, de acordo com Léo Condé, ele deve ter condições de jogar o Ba-Vi. Diante do Palmeiras, o substituto foi Lucas Esteves. “PK foi só um edema, deve ter possibilidade de jogar o próximo jogo”, afirmou Condé. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário